Austrália e Nova Zelândia




Roteiro de 21 dias e 18 noites

10/11

Porto Alegre/Buenos Aires

Apresentação no aeroporto Salgado Filho para embarque com destino a Auckland.

11/11

Buenos Aires / Auckland

Dia de viagem.

12/11

Auckland

Chegada em Auckland e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação.

13/11

Auckland

Café da manhã no hotel. O dia começará com uma visita à Costa Oeste, com destaque ao Parque Regional de Muriwai, na costa de areia negra. Esta praia é muito popular para o surf e onde normalmente vive uma colônia de gansos. Essas aves magníficas expandem suas asas a mais de um metro de comprimento. Continuaremos a nossa visita ao Museu de Auckland com a sua coleção interessante de arte polinésia e Maori, em seguida, visita ao bairro Parnell um dos bairros mais antigos de Auckland. Em seguida, voltaremos ao centro da cidade para uma visita ao Viaduto de Auckland, seguido de uma visita à Sky Tower, a Torre de Auckland com 328 metros de altura. De lá você pode admirar uma vista única da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

14/11

Auckland / Waitomo / Rotorua

Café da manhã incluso no hotel. Saída em direção sul, para visita as sensacionais Cavernas de Waitomo, famosas por uma larva luminosa que brilha e adorna toda a caverna. A visita se completa com um curto passeio de barco pela Gruta Luciernaga. Após o almoço (incluído) , prosseguimento até Rotorua para acomodação no hotel. À tarde, visita Te Puia (anteriormente conhecido como Whakarewarewa) Thermal Reserve e Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Artes e Ofícios na Nova Zelândia, onde uma escola de prestígio de obras de escultura em madeira. Nesta reserva você verá vários depósitos de sílica e lama em ebulição e fará um tour pelos gêiseres que fazem parte dela. Recepção tradicional e demonstração de danças e músicas maoris. Mais tarde desfrute de um típico jantar cultural Maori. Acomodação no hotel.

15/11

Rotorua / Reserva Termal Waimangu / Christchurch

Café da manhã no hotel. Pela manhã visita a Reserva Termal Waimangu, amplo vale com atividade geotérmica abundante, onde se pode admirar as florestas e lagos de água cristalina que estão perto da cidade, incluindo o lagos azul e verde. Traslado ao aeroporto de Rotorua para o vôo para Christchurch. Uma vez em Christchurch, prosseguimento ao restaurante Curador's para o almoço. Após o almoço, faremos um tour pela cidade e no final desta caminhada acomodação no hotel.

16/11

Christchurch / Lago Tekapo / Wanaka

Café da manhã no hotel. Partida para o Lago Tekapo, para admirar o maravilhoso lago com sua cor pitoresca, rodeado por suas magníficas montanhas. Continuaremos nosso passeio pela área do MacKenzie Country. Ao longo do caminho você pode desfrutar de vistas deslumbrantes do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m), e os lagos e rios turquesa glacial. Continuação para Wanaka e acomodação no hotel.

17/11

Wanaka/ Lago Wakatipu / Queenstown

Café da manhã no hotel. Manhã livre para passear por este lago espetacular e sua cidade cheia de cafés e lojas de artesanato. Saída de Wanaka com destino a Queenstown, através da cidade mineira tradicional de Arrowtown, nós visitamos o "Bridge Bungy" (salto não incluído), onde o famoso "bungee jump" originaram. À tarde, passeio a bordo do barco TSS Earnslaw no Lago Wakatipu, que nos levará à estação Walter Peak High Country. Na chegada, faremos um passeio pela fazenda com um lanche incluído. Acomodação no hotel.

18/11

Queenstown / Milford Sound / Queenstown

Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco levará você ao Mar da Tasmânia e apreciará a magnificência deste fiorde, o Pico Mitre e as Cataratas de Bowen. Durante a travessia, um almoço buffet está incluído. Retorno a Queenstown de ônibus, ou de avião ou helicóptero, voando sobre este parque de altas cachoeiras, selva, costas, rios e vales para chegar à cidade (custo adicional). Esta reserva será feita no destino porque está altamente sujeita às condições meteorológicas. (O passeio de Milford Sound está sujeito às condições meteorológicas. Se cancelado, será oferecida a excursão ao Doubtful Sound, com um suplemento adicional).

19/11

Queenstown

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Passe para subida no teleférico Skyline Queenstown incluído para você aproveitar a qualquer hora do dia. No topo do Bob's Peak, você pode desfrutar de vistas panorâmicas espetaculares da região.

20/11

Queenstown / Sydney

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Chegada e traslado ao hotel para acomodação. Sydney é uma das cidades mais queridas e populares do mundo, com uma ótima atmosfera que atrai visitantes ao longo do ano. A vida descontraída ao ar livre e a sua beleza natural fazem dela uma das melhores cidades do mundo para visitar e viver. A deslumbrante baía empresta um belo fundo aos ícones da cidade, como a Opera House e a Bay Bridge. A vida cultural dinâmica, a rica abundância culinária, a mistura de arquitetura colonial e moderna, as praias populares como Bondi e Manly e seus cinco Parques Nacionais também contribuem para uma experiência inesquecível.

21/11

Sydney

Café da manhã incluso. Saída para passeio panorâmico pela cidade de Sydney. Durante o passeio, visita a área histórica de The Rocks e ouvirá a história dos primeiros condenados que chegaram a Sydney. Desfrute de vistas magníficas da Opera House e da Harbour Bridge e do centro comercial da cidade, QVB, Centrepoint. Nossa visita continuará com a famosa praia de Bondi, onde você terá tempo para desfrutar de um café ou uma bebida gelada (por conta própria) na costa. Você pode ver os observadores na praia e a melhor vista panorâmica de Sydney em Dover Heights. Retorno a Sydney via Double Bay, Kings Cross e Macquarie's Chair para uma vista final sobre o porto antes de retornar ao centro, para visita da Opera House. Almoço leve incluído no Opera House com vista para a Baía de Sydney. Após o almoço, caminharemos até o Circular Quay, contemplando as magníficas vistas da Ponte e o perfil da cidade. Partida com o Captain Cook Cruises do Pier 6 para navegação na área da Opera House, em frente às mansões mais exclusivas à beira-mar. Os subúrbios orientais de Sydney abrigam os ricos e famosos, e suas histórias os divertem. Desembarque em Circular Quay e o restante do dia livre.




22/11

Sydney

Café da manhã incluso. Dia livre em Sydney. Sugerimos passeio opcional a Blue Mountains Tour & Wildlife Experience, região montanhosa da Austrália, localizado 60 km a oeste de Sydney e declarada como Património Mundial.

23/11

Sydney

Café da manhã incluso. Dia livre em Sydney. Nosso guía acompanhante irá acompanhá-los em uma passeio opcional até o zoológico de Sydney para ver de perto os simpáticos cangurus e koalas. Pela parte da tarde sugerimos uma visita opcional ao aquario de Sydney, também com nosso guía acompanhante.

24/11

Sydney / Caims

Café da manhã incluso. Traslado para o aeroporto de Sydney para embarque com destino a Cairns. Chegada a Cairns, e acomodação no hotel. Localizada na Grande Barreira de Corais (Heritage), Cairns é o lugar perfeito para desfrutar do local estilo de vida tropical. Antigamente um centro de processamento de cana-de-açúcar, hoje é uma cidade vibrante e um importante centro turístico internacional. A cidade tem um magnífico calçadão (Esplanade) em frente a vários parques, uma linda piscina de água salgada, um mercado típico, restaurantes e lojas.

25/11

Caims

Café da manhã incluso. Saída para curta caminhada até o cais para embarcar em um cruzeiro para a Grande Barreira de Corais. Partida em cruzeiro para passear pela Grande Barreira de Corais, você vai experimentar este paraíso natural em uma viagem de barco com fundo de vidro, com nossa equipe profissional. As águas claras e cristalinas dos recifes ao redor de Upolu Cay e "Wonder Wall" na borda externa do recife de Upolu. Almoço a bordo. Chegada de volta a Cairns por volta das 16h30. Possibilidade de praticar snorkeling, que é uma ótima maneira de ver a Grande Barreira de Corais.

26/11

Caims

Café da manhã incluso. Dia livre em Cairns. Possibilidade de passeio opcional Kuranda visitando a famosa ferrovía panorámica, com vistas da floresta tropical e da bellísima costa de Cairns, enquanto passeia pelo teleférico sobre a selva.

27/11

Caims / Melbourne

Café da manhã incluso. Traslado ao aeroporto de Cairns para embarque com destino a Melbourne. Chegada a Melbourne e traslado ao hotel. Saída para passeio por Melbourne para descobrir esta cidade vibrante e fascinante visitar maravilhas como Federation Square, o distrito de MCG e os esportes, a Catedral do famoso St. Patrick, o Albert Park Lake (Fórmula 1 circuito) para St Kilda Praia Quando permitido, você pode dar um passeio pelos jardins e visitar a Catedral de St. Patrick. O passeio continuará a Eureka Skydeck 88 (entrada incluída) alta torre de 92 pisos, onde podem desfrutar de uma vista de 360 graus da cidade. Melbourne, Capital do Estado de Victoria, é a segunda maior cidade da Austrália, com mais de 4 milhões de habitantes. Atravessada pelo rio Yarra e localizado perto das margens do Port Phillip Bay, a cidade oferece um senso de estilo e elegância, com festas glamourosas e eventos, as melhores lojas no país, uma paixão viva para comer e beber e grande interesse no campo das artes. A enorme riqueza gerada pela corrida do ouro do final dos anos 1800, contribuiu para a construção de edifícios imponentes da arquitetura vitoriana ainda bem preservada. Melbourne também é conhecida como a "cidade jardim" por seus parques bem cuidados e belos jardins que representam um alívio terapêutico do ritmo da vida da cidade.

28/11

Melbourne

Café da manhã incluso. Dia livre para aproveitar a cidade ou realizar algum passeio opcional. Sugerimos passeio pela costa de Melbourne pasando pelas formações rochosas e as montanhas 12 apóstolos.

29/11

Melbourne

Café da manhã incluso. Dia livre, Sugerimos passeio opcional pela região vinícola de Yarra Valley. A região conta coma mais de 50 vinícolas, que variam de tamanho. Neste dia visitaremos 3 vinícolas com degustação de vino com almoço incluído.

30/11

Melbourne / Porto Alegre

Café da manhã incluso. Em horario oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil com conexões. Chegada a Porto Alegre no final do dia.

Viagem tranquila com Paralelo 30

Serviços Inclusos

  • Passagem aérea desde Porto Alegre
  • Seguro saúde
  • Acompanhamento desde Porto Alegre para um grupo de do mínimo 15 pessoas
  • Serviços com guias locais em espanhol.
  • Traslados e passeios em veículos particulares com ar condicionado (passeios opcionais por ônibus de turismo)
  • 17 noites de hospedagem em hotéis 4* com café da manhã
  • 6 almoços e 2 jantares
  • Ingressos para as atrações e cruzeiros de acordo com o itinerário
  • Cruzeiro na Grande Barreira de Corais (de forma regular)

Acompanhamento desde Porto Alegre para um grupo mínimo de 20 pessoas.

Investimento

  • Á vista USD 7.900 + taxas
  • ou

  • Consulte nosso Parcelamento

Valor por pessoa em apartamento duplo.