Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Blog

QUAL A SUA TURMA?

Aide Stürmer
Escrito por Aide Stürmer em dezembro 7, 2021
10 min min de leitura
QUAL A SUA TURMA?
Junte-se a mais de X pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Então, nos diga, qual a sua turma? Sabemos que cada pessoa é única e seus interesses são determinantes na escolha do próximo destino e do tipo de viagem que irá fazer. Aqui na Paralelo 30 nós respeitamos isto e você não precisa abrir mão das suas preferencias mesmo viajando em grupo.

Melhor ainda

Que tal fazer novos amigos que tenham interesses em comum com os seus? Foi pensando nisto que dividimos os nossos roteiros priorizando interesses diversos. Gosta de provar a gastronomia do local que visita ou prefere curtir atividades ao ar livre? Prefere conhecer mais lugares em menos tempo ou quer mais tempo e menos lugares?

Confira a lista abaixo

Conheça as características de cada um de nossos roteiros em grupo. Na sua próxima viagem, fique atento ao símbolo que identifica o tipo de roteiro da nossa programação e encontre o roteiro ideal para viver experiências únicas e conhecer aquele grupo, ou turma, que mais tem a ver com a sua próxima intenção de viagem.

SÉRIE SENSAÇÕES

Os roteiros da Série Sensações incluem experiencias sensoriais em destinos dentro ou fora do Brasil.

SENSAÇÕES GASTRONOMIA

Roteiros com experiências gastronômicas que podem ser degustações de vinho, jantares harmonizados, visitas a produtores locais, colheitas, entre outras. Workshop de culinária em uma propriedade na Toscana, almoço harmonizado na casa de um chef renomado na Africa do Sul. Estas foram algumas das experiências que já vivenciamos nas edições internacionais. Se você acredita que a cultura de um local passa pelo paladar, e não abre mão de conhecer novos sabores este é o roteiro ideal para você e sua turma!


SENSAÇÕES NATUREZA

Roteiros que tem a natureza como principal objetivo da viagem. Visita a Parques Nacionais, tempo para curtir uma praia, safaris fotográficos para conhecer a fauna do local visitado são as experiências destes roteiros. Os roteiros Sensações Natureza são contemplativos e sem restrição de idade. Belas paisagens e ar livre são o ponto alto deste tipo de roteiro.


SENSAÇÕES MOVIMENTO

Estes roteiros exigem um pouco de disposição física. A prioridade também é a natureza, e a proposta é ter uma interação maior, através de atividades. Trilhas, cachoeiras, mergulhos de snorkel, são algumas das atividades incluídas nestes roteiros. Não é necessário grande preparo, mas sim disposição física para as atividades.


SENSAÇÕES CULTURAL

Roteiros que incluem cidades históricas ou centros urbanos. O objetivo principal é entrar em contato com a cultura local através de visitas a museus, exposições e galerias de arte. Em algumas edições é possível ter o acompanhamento de algum especialista.


ENTRE AMIGAS

Roteiros elaborados especialmente para o público feminino. Para você possa viajar com segurança e liberdade na companhia de outras mulheres. É como se você estivesse em um grupo de amigas de longa data. Uma oportunidade de fazer novas amizades e desfrutar de um tempo só para si, com visitas culturais, tempo para relaxar e para curtir, seja um café demorado apreciando o movimento ou um divertido happy hour.


FÉRIAS EM FAMÍLIA

Nem sempre conseguimos planejar aquelas férias desejadas para curtir em família e quando os damos conta elas já estão aí. Os roteiros em família, são pensados para curtir um tempo juntos pensando em atividades para todas as idades. Programações que incluem parques de diversão, parques de aventuras, atividades físicas como trilhas com diversão garantida.


VIAGENS INTERNACIONAIS

As viagens internacionais tem uma divisão exclusiva. Levando em conta o tempo e orçamento disponível para os planos de Viagem.

AMIGOS A BORDO ESSENCIAL

Melhor custo benefício. Otimizando assim este roteiro, para que se conheça mais lugares com bons preços mas sem nunca perder a qualidade. Assim são os roteiros Amigos a Bordo Essencial.


AMIGOS A BORDO HARMONIA

Roteiros tranquilos, com mais tempo para conhecer cada lugar. Inclui algumas refeições especiais e passeios que normalmente são oferecidos como opcionais em outros roteiros.


AMIGOS A BORDO SINGULAR

Roteiros fora do convencional, para lugares exóticos ou pouco usuais para quem já carimbou muito o passaporte!


Encontrou “qual a sua turma”? Confira na nossa programação de roteiros qual a próxima saída e não deixe para a amanhã a viagem que pode ser planejada hoje!

Aidê Stürmer

Paralelo 30 Viagens e Turismo

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *