Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Blog

Ilhas Gregas: Ficar hospedado nas ilhas ou fazer um cruzeiro?

Aide Stürmer
Escrito por Aide Stürmer em julho 19, 2022
Ilhas Gregas: Ficar hospedado nas ilhas ou fazer um cruzeiro?
Junte-se a mais de X pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Conhecer as ilhas gregas está na lista de desejos de muitas pessoas. Na hora de organizar uma viagem para a Grécia, aparece a dúvida. Vale a pena conhecer as ilhas em um cruzeiro?

Os cruzeiros são uma alternativa atraente: conhecer várias ilhas em um tempo reduzido a um preço acessível, aproveitar o conforto do navio, com a tranquilidade de não precisar abrir e fechar malas.

Ficar hospedado nas ilhas tem suas vanta também. Separamos 5 vantagens de ficar hospedado nas ilhas, para ajudar na sua decisão:

1Conhecer as ilhas tranquilamente – quando estamos hospedados nas ilhas temos mais tempo para conhecer as ilhas. O ideal é escolher duas ou três ilhas e ficar por duas ou três noites em cada uma.

2Ver o por do sol – o por do sol nas ilhas é um espetáculo a parte. Poder desfrutar deste momento sem pressa, tomando um drink é uma experiência única! O de Santorini, em Oia é imperdível.

3Tomar banho de mar nó mediterrâneo – conhecer as praias das ilhas e entrar no Mar Mediterrâneo é algo para colocar na lista de coisas para fazer antes de morrer.

4Passear pelas ruas do centrinho – todas as ilhas tem um centrinho com lojas e restaurantes. Passeando (e até se perder) pelas ruazinhas entramos em contato com os locais e conhecemos mais dos habitos e cultura.

5Experimentar a gastronomia local – as ilhas tem seus cheiros e sabores. A gastronomia mediterrânea é valorizada por ser saudável e saborosa. Poder jantar em um restaurante ao ar livre em uma das ilhas é inesquecível.

Conheça nosso roteiro de Turquia e Grécia com hospedagem em Atenas, Mikonos e Santorini neste link: https://bit.ly/3OWIyKC

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *